Pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes é entrevistada pela Rádio Sete Colinas de Garanhuns
No início da tarde desta sexta -feira (22), no Jornal da Sete com Valdir Marino, a Rádio Sete Colinas FM recebeu a deputada federal de e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Valença Rocha Arraes de Alencar (Solidariedade 77) que concedeu entrevista importante para Garanhuns e o Agreste Meridional.
Durante a entrevista, respondeu questões de suma importância, incluindo como foi a sua experiencia de com apenas 24 anos de idade, ser eleita pela primeira vez em 2008, sendo assim, a vereadora mais jovem do Recife. Narrou um pouco da sua atuação como deputada federal em Brasília/DF, onde apresentou importantes projetos de interesse Nacional.
Governo do Estado
Marília falou sobre os principais objetivos que a faz querer governar Pernambuco, e discorreu que por onde passava os apelos par que ele entrasse na disputa eram enormes o que acabou por convencer a mesma a entrar no jogo das eleições 2022. Uma vez eleita suas principais prioridades imediatas, serão a montagem de uma estrutura de um plano de resgaste do estado, a fim de melhorar as condições atuais nas áreas de segurança pública, saúde, educação, assistência social e mobilidade, sem esquecer do principal que é cuidar das pessoas.
“Faremos Pernambuco voltar a posição de ser um dos estados mais importante do país”, colocou Marília Arraes.
Preparação
De acordo com Marília Arraes, na entrevista concedida à Rádio FM Sete Colinas, o principal aprendizado foi defender os mais necessitados, movida pelo ideal de transformação da sociedade, sempre participando das movimentações e campanhas políticas ao lado do avô, Miguel Arraes. Desta maneira Marília aprendeu desde cedo o valor da solidariedade humana e do cuidar dos que mais precisam.
O seu mandato a Câmara Federal seguiu à risca esse caminho. É de Marília Arraes o projeto, só para citar, que prioriza distribuição de absorventes nas escolas da rede pública do Brasil. Outro projeto importante é o Chapéu de Palha Nacional, que cria o auxílio aos trabalhadores em situação de desemprego temporário.